quinta-feira, 22 de outubro de 2009

16-10-09

Bom, já postei o meu grande desabafo agora vou começar a postar o meu cardápio e rotina diária!! Ainda não sei o meu peso, mas logo posto aqui pra controle.

Café da manhã
- 01 copo de 250ml de Diet Shake de vitamina de frutas com leite de soja light - Isso é porque eu não posso tomar o leite da vaca;

Lanche da manhã
- 01 maçã pequena

Almoço
- Salada de alface e rúcula
- 01 bife de frango (pequeno a médio) com cebola e alho
- 01 colher de sopa de arroz
- 01 colher de sopa de feijão
- 1/2 copo de água mineral - porque eu não posso tomar os sucos que fazem aqui em casa (Laranja, limão, abacaxi e maracuja);

Café da tarde
- 01 chicken wrap do mac donalds, grelhado ao molho de limão
- 1/2 coisinha de água de coco

Exercicio diário
- 01 hora de caminhada ritmo moderado

Jantar
- Rodízio de comida japonesa - Eu comi até!!! Pensamento de gordo "comer para compensar o valor pago" porque aqui eita negocinho caro eim!!! com o valor que gastamos aqui dava pra comer uns 4 em SP.

Hoje o meu dia foi semi agitado. Na parte da manhã quase não fiz nada, fiquei muito irritada porque eu coloquei a roupa na máquina para bater e adivinhem!! Quando a roupa ficou pronta vi que tinha esquecido de colocar o amaciante na roupa, ai que cabeçuda!!!
Tudo bem até ai, fui colocar a roupa para lavar de novo, ai quando fui colocar o amaciante peguei a embalagem errada e coloquei desinfetante nas roupas! Ai que raiva dobrada!! Acabou que fui para a casa da minha mãe almoçar e deixei as roupas lá na máquina. Quando chegar em casa vou ter que pendurar no varal.
Lá vai eu novamente tentar colocar a cortina na parede. Meu esposo havia furado os buracos para o suporte porem a parede limou a broca e o buraco saiu maior do que devia. Tentei colocar cola de silicone para ver se ficava, acabou que coloquei o suporte dai passou um tempinho e despencou tudo, cortina com suporte com pedaçinhos da tinta da parede. Desisto, liguei para uma empresa que fornece persianas, eles ficaram de ligar, alguém acha que eles ligaram?? Vou ter que arrumar outro!!! Pra variar, por isso que não vai para frente, não atende bem o consumidor, ainda depois quer que continue comprando.

Nenhum comentário: