sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Cardápio 21-11-08

Olá Princesas,

Ontem o dia foi bom, passei a tarde toda passeando com meu amado!!!..rs.. Na verdade passei a tarde toda no shopping, depois fizemos compra de supermercado e viemos para casa assistir filme!!!

Ontem passei mal meu almoço, não sei o porquê, pois não comi muito, inclusive coisas saudáveis, acho que o peixe me fez mal, como eu não tenho visicula mais, alguma coisa me fez mal, com certeza!!

Hoje vamos ver o que vai ser!!!

Lá vai o cardápio:

Lanche da noite
Pipoca feita com azeite!!!!
01 copo de Suco clight de uva

Seção Pipoca!!!! Exagerei na pipoca ontem de noite, mas não influenciou no meu peso de hoje :) ainda bem né!!!! Vou tentar exagerar menos a partir de hoje, o problema é que adoro, adoro, adoro assistir filme comendo pipoca!!!

Jantar
01 Sanduiche de pão sirio com frango desfiado, maionese light, cenoura e alface

Lanche da tarde
01 banana

Almoço
01 pão de queijo coquetel
01 pão frances (parecia) bolinha (pequeno acreditem) com margarina
1/2 Galeto
6 ravioles verdes rechados de mussarela de bufala com molho branco
01 lata de coca cola zero

A historia do almoço: Bom, fomos ao shopping pois precisavamos ir ao correio e aproveitamos para almoçar lá, como estava lotado lotado e a preguiça de procurar um lugar para sentar era muita.. ai ai... fomos num restaurante chamado Galeto's aqui em SP, que por sinal é o olho da cara!!! Pra tentar amenizar a conta, perguntamos qual prato poderia ser divido para dois, era o tal do galeto, com um acompanhamento (no caso arroz branco), quando o prato chegou, a decepção!!! O galeto foi dividido ao meio, o prato tinha cara de individual e a moça disse que serviria muito bem duas pessoas... só se for no mundo rico deles!!! Como a comida não ia dar, pedimos dois acompanhamentos a mais, que foi o ravioli, acreditem, vieram só 6!!! Comemos decepcionados, e mais decepcionados com a conta que veio R$ 83,00. Tá certo que aqui em SP tudo é caro, mas pela metade comiamos muito bem no Spoleto, a culpa da preguiça!!! Ai a revolta né!!! Praticamente R$ 40,00 de cada um perdidos!!! Lição do almoço: Nunca mais voltar no Galeto's!!!

Um dia quero ser rica mas com pensamento de comida de pobre!!!!

Café da Manhã
01 Xic de café com leite integral e adoçante
02 bolachas levissima light

Um comentário:

Simplesmente Vivi... disse...

Xiiiiiiiiiiiiiii miga... não me dou bem com peixe... sempre que como sinto um terrivel sensação... mas tomara que melhore logo...

Bjinhos!