segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Cardápio 24-11-08

Olá Princesas!!!

Hoje o dia começou apertado, como meu marido é publicitário e ele está tendo muito serviço essa semana pelo visto vou passar a maior parte do tempo sozinha :( buáaa.

Hoje logo após o almoço vou no cartório eleitoral pagar a multa por não votar...ehehhe... e tentar transferir meu titulo aqui para SP, pois as inscriçoes para a prova da OAB estão abertas hoje, e o domicilio eleitoral tem que ser aqui, espero que eu consiga! Torçam por mim por favor..rs Preciso muito muito fazer a prova e lógico né, passar!!!

Essa semana vai ser corrida, no domingo já tenho que voltar pra Vitoria de novo :( ai só o ano que vem em SP, mas ainda vou conseguir pegar a prova se eu conseguir fazer a inscrição!!!

Cardápio de hoje:

Lanche da noite
02 fatias de melao com adoçante

Jantar
01 Sanduiche feito de 01 fatia de rap10 da pullman, com peito de frango desfiado misturado com milho e maionese light e uma folha de alface, com mostarda escura.

Lanche da tarde
02 pedaços de queijo frescal de minas
01 lt de suco clight morango

Almoço
01 Sanduiche feito com pão sirio, maionese light (passado no pão somente), 02 fatias de peito de peru, cenoura, tomate e alface.

Café da manhã
01 Xic de leite integral com adoçante e café
02 biscoitos levissimos light

Pretendo ir ao supermercado hoje e comprar pelo menos uma caixinha de leite desnatado, o problema é que ainda tem 2 litros de leite integral e vencem na semana que vem, tem que consumir né, desperdiçar que não pode!!!!

Um comentário:

Aninha disse...

Oi flor do dia!!! Não precisa nem pedir, torço por vc e mto!!! E muda logo esse lugar de voto ... rs ... não perde tempo não, qto mais deixar passar mais pior é ... quero vc c/ a carteira no máx. até semestre q vem ... bjooo