segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Cardápio 17-11-08

Olá Princesas,

Mais um dia corrido!!! Hoje foi tenso e corrido e muito quente, com muita dor de cabeça.
Amanhã a noite já entro na minha rotina de SP, espero que eu não esqueça a RA, pois só em SP desde o inicio do ano eu engordei 10kg sem brincadeira. Mas vou me controlar!!!

Lá vai o cardápio de hoje:

Jantar
170gr de sashimi de salmão
230gr de Makis variados (2 salmão, 2pepino, 2kani, 1atum, 1salmão skin)
01 copo de suco de limão com adoçante

Os sucos de limão aqui de casa estão parecendo limonágua!!!!..rs.rs tem mais gosto de água que de limão!!! Pecado gente!!! Graças a Deus que tenho a limonágua, e quem não tem?

Lanche da tarde
01 Copo de vitamina de mamão / banana e germen de trigo (não tenho certeza se dessa vez tinha cenoura)
01 fatia de pão integral com requeijão

Como não comi pão hoje me dei ao luxo de comer uma fatiazinha de pão integral.

Almoço
Salada de rúcula, tomate e cenoura
01 bife bovino frito com azeite e cebola

Lanche da manhã
01 fatia de melão com adoçante

Café da Manhã
01 copo de vitamina de: Mamão, maçã, banana, cenoura, germen de trigo (Ufa)

Nenhum comentário: