quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Cardápio 13-11-08

Olá Princesas!!!

Hoje comecei meu dia com muito sono..rs e com muita vontade de continuar dormindo, mas como estava um sol tremendo do lado de fora, mas sem descartar a hipótese de chover novamente, decidi por força maior levantar..rs.. na verdade tem que trabalhar né!!!
Ontem eu estava quebrada, na verdade continuo morta, hoje, não estou me aguentando em pé nas pernas!!! De uns tres dias pra cá tentei colocar uma corridinha na minha caminhada, mas não consigo caminhar nem 5 minutos :( parece que tem uns 30kg em cima de cada perna (na verdade se for olhar tem!!!kkkk)
Alguma sugestão de o que substituir a caminhada que não me mate tanto?..rs.rs

Na parte da tarde não fui caminhar, fiz mais ou menos uns 30 minutos de natação (30 minutos pesados!!!) Vou tentar fazer isso pelo menos umas 3x na semana, de preferencia todos os dias, o problema é que a natação dá fome, ou melhor, ela nos predispõe a comer mais..rs.
A caminhada me deixou com algumas dores na perna, ontem pra falar a verdade não foi um dia tão produtivo assim, deve ser por isso que me desgastei mais no mesmo percurso, mas ainda prefiro nadar, é mais divertido..rs. Tirando que estou morrendo de sono (Tambem dá sono!!)

Esse negocio de contar ponts tá complicadinho, rs.. no site www.dietaaoponto.com, não tem todos as comidas (é logico né), mas ai quando não tem não sei o que colocar, por exemplo, o pão sirio, lá so tem uma fatia pequena, eu como uma fatia grande, então coloco lá umas 3 fatias pequenas que imagino dar uma grande..rs. e vai pelo "achometro"!!!

Agora de noite fiquei muito triste com uma noticia que recebi, meu esposo não vai poder vir passar o natal em Vitoria, onde estou, ele vai passar o natal sozinho lá, porque toda a familia dele é daqui tambem. Fiquei tão chateada quando ele me disse, e eu por enquanto não posso voltar pra casa :( não sei como que vou fazer. É muito triste passar o natal sozinho e não queria deixar ele sozinho nessa data. Ai Ai....

As vezes eu tenho me duvida de estar fazendo a dieta dos pontos certa, será que esse negocio está certo mesmo? Ou eu ainda estou comendo demais? Estou tentando ao máximo regular para ficar nos 422 pontos que eu posso comer, e confesso que ainda fico com fome, mas estou resistindo bravamente, hoje então, a janta não me saciou, mas logo sai de perto da mesa e da comida - provavelmente estou com mais fome por conta da natação que fiz hoje, vou ter que tentar driblar isso senão acabo me rendendo as peripécias da minha vontade!!!

Lá vai o cardápio de hoje:

Lanche da noite
01 Chamyto big

Jantar
01 fatia de pão sirio
02 colheres de pasta de grão de bico
Rucula
cenoura ralada

Lanche da tarde
01 copo de vitamina de mamão com leite desnatado e germen de trigo

Almoço
02 Colheres de tutu de feijão
03 pedacinhos de baicon no tutu
01 ovo cozido
Salada de alface e cenoura
3/4 copo de suco de limão

Lanche da Manhã
02 fatias de melão (ou uma fatia grande)

Cafe da manhã
01 xic de café com leite desnatado e adoçante
01 fatia de pão integral light com requeijão light

Um comentário:

ANINHA disse...

Q cardápio legal!!!