terça-feira, 25 de novembro de 2008

Cardápio 25-11-08

Olá Princesas!!!

Agora sou quase Paulistana, transferi meu titulo para SP e já fiz minha inscrição para a prova da OAB em Janeiro, agora é pedir a Deus pra passar, e logico estudar tambem né, Deus faz milagres mas a gente dá uma mãozinha!!

Aninha, minha babá, obrigada pela força!!! Tenho que estudar muito, sou meio traumatizada com provas...kkkkkk....

Hoje tive que passar praticamente a tarde toda fora de casa porque moro num flat pequenininho e a moça veio fazer faxina, então já viram né, não cabe as duas aqui dentro e eu sou toda alergica, tenho alergia a poeira e mais um monte de coisas...hehehehe. Andei igual cachorro vira-lata hoje..rs.. Mas valeu tirando o almoço, que foi péssimo!!! Antes tivesse comido um sanduiche do Burger King...Ohhh vontade meu Deus.. mas não PODE!!!!

Cardápio de hoje:

Jantar
1/2 copo de suco de uva clight
01 sanduiche feito de uma folha de rap10 com peito de peru defumado light, milho, queijo frescal, cenoura e requeijão light

Lanche da tarde 2
01 Pacote de 45g de sensações fit ervas finas
01 copo de suco de uva clight


Lanche da tarde
01 Guará
02 pedaços de queijo branco frescal de minas

Almoço
Brócolis com alho
Chuchu refogado frio
Moquequinha de siri, que por sinal não tinha nada de siri dentro (Leite de coco, Azeite de dende e cebola)
01 pedaço de um peixe horrivel
01 Guará

Café da Manhã
01 copo de cereal matinal linha viver (do carrefour) Arroz e frutas sabor mel, com leite desnatado.

Meu café da manhã hoje foi as 10:40, hoje perdi a hora :(

Nenhum comentário: