domingo, 16 de novembro de 2008

Cardápio 16-11-08

Olá Princesas,

Como vocês podem ver, o dia de ontem foi um total desastre gastronômico!!! Minha intenção era somente de comer um pedaço de pizza na janta, mas confesso que foi por gula mesmo, pois já estava suficientemente satisfeita, ontem cometi muitos exageros que não pretendo cometer pelos proximos 50 anos da minha vida..rs..rs eu espero é lógico!!!!

Mas tambem não adianta me remoer e ficar com peso na consciência, que não estou. Estou somente me sentindo meio estufada e acordei com muita dor no estômago por conta da gastrite que tenho, mais por causa do queijo da pizza de ontem e do bolinho de queijo, como eu não tenho visicula, são coisas que não posso comer, e tinha parado de comer, tinha até me esquecido que tinha gastrite, por uma indisciplina lembrei novamente :(

Hoje o dia é diferente, então nada de excessos!!!

Vai o cardápio de hoje:

Lanche da noite
02 fatias de melão com adoçante

Lanche da Tarde (provavelmente já a janta)
01 Sanduiche de pão sirio com pasta de grão de bico, rucula, cenoura e mostarda.

Almoço
Salada de alface, rúcula e cenoura
01 concha de frango com legumes (comida chinesa)
1/2 copo de coca zero

Café da Manhã
01 Sanduiche natural feito de pão integral com peito de peru, queijo branco, alface e tomate
01 Copo de suco de laranja natural

Um comentário:

Rai disse...

Hello Princess

ah de vez em quando a gente merece! Dieta não é algo praseroso. Só nao podemos deixar estes deslizes nos desanimar. Eu cometo deslizes todo final de semana, mas tento de alguma forma me exercitar neeses dias.E tomo mais chá branco ainda. As vezes chego a destestar finais de semana, rsrs, eles acabam com meus esforço da semana, mas mesmo aos poucos estou conseguindo perder peso. bjim