sábado, 15 de novembro de 2008

Cardápio 15-11-08

Olá Princesas!!

A noite passada dormi na casa da minha sogra, fui visitá-la até mesmo porque semana que vem estou voando de novo para São Paulo.

Fui ao circo e foi simplesmente maravilhoso, rir é sempre o melhor remédio!!!! Exagerei um pouco nas guloseimas mas nada que seja óhhhh meu Deus que pecado!! Valeu tudinho!!!

Ai vai o meu cardápio:

Jantar
02 Pedaços de pizza Marguerita (pedaços médios pra grande)
01 bolinho de queijo pequeno
01 Pepsi twist zero

Lanche da tarde
01 coca cola zero
01 pipoca pequena
01 churros médio pra pequeno
01 maçã do amor

Confesso que ultrapassei minha cota da semana inteira!!! Mas não estou com arrependimento (ainda até ver a balança..rs) porque adoro adoro adoro circo!!! Não tem nada melhor do que rir!!! Volto aos meus tempos de criança, é bom demais!!!!! Tenho certeza que vou compensar de outra forma.

Almoço
Salada de alface, tomate, cebola e rúcula
01 concha de strogonoffe de carne

Fiquei com muita vontade de comer mais, pois estava uma delícia, mas consegui resistir!!!

Café da Manhã
01 fatia de pão grão com 1/2 colher de chá de manteiga
01 Xic de café com leite desnatado em pó Molico

2 comentários:

Aninha disse...

Sabe o q seria bom??? Para mim e p vc??? A gente trocar margarina normal pela ligth, requeijão ... essas coisas ... pô, vai ajudar bastante.

Diário da Princesa Fiona disse...

É verdade Ana, mas hoje foi complicado, dormi na casa da minha sogra, e lá ela só usa manteiga. Ou era um pouquinho de nada no pão ou não era nada..rs
Acabei nem fazendo lanche da manhã, porque ela não tinha feito compra, tenho que sempre andar com alguma coisa na bolsa pra comer.