segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Brincadeirinha perguntas e respostas

Olá Princesas!!!

Uma brincadeirinha que a Malina me indicou (desculpe a demora, só tive um tempinho hoje :S )

O que mais gosto em mim?

Acho que seria meus olhos e minhas costas (antigamente antes das banhas penduradas..rs)


O que menos gosto em mim?

As estrias!!! Ai ai quem gosta né?? - Sem fotos né!! Ninguem merece!!!

O que mais gosto de fazer?

Ir ao cinema!!!
O que detesto fazer?

Hum, tem várias coisas..rs.rs.

O que mais gosto de comer?

Pipoca!!!!!
O que detesto comer?

Bacalhau!!! 

Como me sinto hoje em relação ao meu corpo?

Insatisfeita.

Como quero me sentir em relação ao meu corpo?

Satisfeita!!

Como eu encontro forças pra seguir em frente?

Força de vontade!!!

O que vou fazer quando atingir o meu peso?

Usar minhas roupas que estão guardadas no armario por conta do excesso de peso!!!

2 comentários:

ANINHA disse...

Q linda sua tatoo ... e viu?! Nem vi banha nas costas ... tá bem viu flor, é sério, claro q não falaria ao contrário assim de graça mas me permaneceria em silêncio ... bjsss

Malina disse...

Essa tattoo é sua?? :O Lindonaa!! Adorei as respostas..ai..estrias ngm merecee, quem não as tem :/