sábado, 22 de novembro de 2008

Cardápio 22-11-08 § Hoje foi o dia dos exageros :( §

Olá Princesas!!!

Hoje acordei era 12:00 (meio dia :0 ) que preguiça eim!!! Tinha planejado um monte de coisas para a parte da manhã mas ficamos até tarde ontem vendo filme e enchendo a pança de pipoca, ai já viram né!! Mas graças a Deus a pipoca não influenciou no meu peso de hoje, que continua o mesmo de ontem e o mesmo de anteontem..rs.
Essa semana vou ter que apertar um pouquinho, preciso de 5 kg a menos para conseguir minha meta do GP8 (eu vou conseguir!!! Se Deus quiser), só tenho que me controlar no final de semana, alguns exagerinhos vou me permitir, mas exageros light!! (se é que existe!).

Esse fim de semana em especial foi um exagero, pelo que voces podem ver!! Só quero ver o resultado disso na segunda feira :(

Cardápio de hoje:

Jantar
04 conchas de sopão Maggi de feijão com macarrão
01 Linguiça
01 copo grande de vinho

Lanche da tarde 2
01 pipoca média do cinemark
01 Sprite média do cinemark (pedi zero mas tenho minhas duvidas que a moça me deu a zero)

Depois de chegar em casa, 1/2 banana.

Lanche da tarde
01 Choconhaque (muitooo bom!!!)
01 misto de peperoni com mussarela feito com pão ciabatta (na verdade foi 1/2 misto, dividi com meu esposo)

Almoço
01 colher grande de tabule
02 colheres de sopa de creme de espinafre
Rúcula
Cebola
Beterraba
01 filé de peito de frango grelhado
1/2 copo de H2O
1/2 almondega de soja assada

Café da manhã (desjejum)
01 banana
01 copo de suco clight de Laranja
1/2 biscoito clube social integral

Nenhum comentário: