quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Cardápio 26-11-08

Olá Princesas!!!

Hoje acordei tarde novamente, ai ai ... é só ficar um pouco mais ociosa que isso acaba acontecendo. Mas são só mais 3 dias preu voltar pra Vitoria e lá não vou ter regalias (nunca tenho) então é bom aproveitar um pouco o momento de ócio!

Hoje tenho que dar um jeito e começar a estudar para a prova da OAB, nem que seja 30 minutinhos, só pra dar o start!!

Hoje meu namorido chega tarde do serviço, não estou com muito ânimo de fazer alguma coisa só pra mim, então eu enrolo um pouco e vou dormir.

Cardápio de hoje:

Lanche da noite
01 fatia de queijo frescal
01 copo de suco de laranja clight

Jantar
1 maça

Lanche da tarde
01 pedaço de queijo frescal grande (1cm de espessura mais ou menos)
1/2 copo de suco de laranja clight

Almoço
01 Sanduiche de pão sirio com duas fatias de peito de peru defumando, duas fatias de queijo frescal minas branco, uma folha de alface, e requeijão light, passado no pão.

Café da Manhã
01 Xic. de leite desnatado com café e adoçante
02 biscoitos levissimos light

Um comentário:

Aninha disse...

Sempre por aqui ... mtosss bjsss