quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Cardápio 12-11-08

Olá Princesas!!!

Hoje comecei o dia cedo. Levantei, tomei banho, fui pra balança pesar..rs.. mas não perdi um grama, se bobiar ganhei!! Confesso que isso está me desanimando muito, pois era acostumada a perder peso rapido, e agora parece que passa uma eternidade :(
Ainda mais agora que meu cabelo está curtinho, tipo joazinho, minha vó que cortou (ela é cabeleireira), mas eu acho que ela não pensa muito não, eu tinha dito pra não cortar curto e ela me enfiou a tesoura.. ai que ódio!!! Já não tenha a auto-estima alta, feia agora que piorou, e tudo isso atrapalha.
Na parte da tarde fui ao salão, fiz algumas luzes no meu cabelo, ficou bom, menos pior pelo menos..rs.
Quando cheguei fui caminhar, estou caminhando uns 2km por dia ida e 2km volta = total 4km (respondendo minha babá Aninha!!! rs..rs), em ritmo moderado apressado!! Chego em casa morta de cansaço e pingando igual uma torneira!!
Hoje eu comi demais, acho que tenho que diminuir um pouco, nos meus pontos fiquei só com 6 de credito.. pouquissimo!!!!
Hoje novamente choveu, minha sorte é que eu estava já voltando da caminhada, peguei alguns respingos geladossss mas logo passou!!! Hoje estou um pouco cansada!! Resistencia hoje = ZERO.

Bom, lá vai o cardápio:

Lanche da noite
01 colhada light com adoçante

Jantar
Sanduiche feito:
01 fatia de pão sirio grande
02 colheres de pasta de atum (maionese e atum)
02 colheres de pasta de alho (maionese light, alho, leite, cebolinha)
1/2 copo de suco de laranja Mais

Lanche da tarde
01 Barra de cereais de banana mel e aveia light.

Almoço
Salada de alface com 1/2 tomate cereja, 1/2 ovo cozido e 03 colheres de vagem
01 colher de sopa de purê de batata
01 fatia de Lagarto com Paio
1/2 copo de suco de limão

Lanche da manhã

01 un banana maçã

Café da Manhã
400 ml aproximadamente de vitaminha de mamão com leite desnatado e germen de trigo, adoçado com adoçante Finn.

Nenhum comentário: