sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Cardápio 14-11-08

Olá Princesas,

Hoje o dia foi tenso!!! Não estou conseguindo seguir a dieta dos pontos, acho que vou desistir dessa e vou fazer como eu estava fazendo antes, só a RA mesmo, que na verdade deu no mesmo, a única diferença é que eu comecei a ficar paranóica com a contagem de pontos!!!
Explicando a minha questão da dieta dos pontos: Fico meio paranóica de contar pontos, e não estou me dando muito bem eu acho, como sou muito ansiosa, e acredito que faça muito mal, prefiro deixar de lado um pouco.
Fiz hoje mais ou menos uns 45 minutos de natação intensa!! Peguei pesado!!! Mas também estou só o caco!!!
Pra variar a mesma mania da balança, quando chegar o dia de pesar eu vou estar tão frustrada que vai ser muito complicado lidar com a decepção de provavelmente não ter perdido nada em meio a uma semana regrada de privações e muitas horas de exercício físico (para quem era sedentária são muitas..rs.rs)

Jantar
01 Fatia de pão sirio grande
Pasta de grão de bico (menos de uma colher de sopa)
01 pedaço de bife bovino grelhado com um fio de azeite
01 colher de sopa de um arroz que minha mãe fez (chinês) cheio de verduras dentro.

A história do arroz: Reclamei com minha mãe que ela estava querendo sabotar minha dieta, então fiz o sanduiche com a pasta de grão de bico, pão sírio e o bife de boi, comi meu sanduichinho e ela fazendo chantagem emocional, que tinha feito o arroz com tanto carinho, que estava light (realmente o que mais tinha era verdura e gengibre..rs) e que eu iria fazer desfeita com a comida dela e com ela, então pra não fazer desfeita, comi uma colher de sopa, deu menos de 3 garfadas..rs. Mãe é mãe né!!!

Lanche da tarde
01 Iorgurte com frutas vermelhas (não tinha os cereais) do Mc donald.

Almoço
Salada de alface com cenoura, grão de bico, vagem e cebola
01 Bife bovino frito pequeno acebolado
1/2 copo de suco de limão (com açucar, mas já pedi pra tirar)

Lanche da Manhã
01 Activia sabor baunilha

Café da Manhã
04 Torradas de pão frances com requeijão
01 Xic. de café com leite desnatado e adoçante

2 comentários:

Aninha disse...

Oi flor!!! Passei p agradecer o carinho, mais tarde passo p ver como seu dia terminou e dou mais 1 palpite ... rs ... bj

Malina disse...

Oi Fiona, coloquei lá no meu blog o link para os seguidores, viu?

Eu tô fazendo a dieta das notas e me adaptei super bem, anoto tudo oq eu como, e já decorei o valor da maioria das coisas. Mas se vc nao se deu de bem com essa tática, então muda e encontre uma dieta que se encaixe com voce.

Bjo