sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Ano novo - cara nova!!!

Olá Princesas!!!!

Ano novo cara nova, lógico que não sou eu que estou com cara nova, e sim meu blog. Inclusive estou precisando de uma cara nova, pois engordei tudo de novo nesse fim / inicio de ano, trabalho em vão.. ai como estou decepcionada comigo mesma.

Mesmo assim não vou desistir, ainda tenho fé em mim mesma que vou conseguir emagrecer 2o kg esse ano de 2009, acho que vou criar um "plano casamento" 20 kg até o dia que eu me casar, acredito ser esse ano ainda se Deus quiser, será que consigo?

Essa semana vai ser meio tenso pois vou ter que estudar 24h por dia, a prova da OAB é nesse proximo domingo, dia 11, então como estava operada, não consegui estudar, e tenho fé que vou conseguir aprender alguma coisinha até a prova.. espero..

Estou precisando dar uma repaginada na minha vida, mas já fiz minhas metas e espero conclui-las até o final do ano, e pedir muita pra Deus pra nos abençoar e que tenhamos um 2009 repleto de alegrias e felicidades, fartura e menos dificuldades.

Feliz ano novo para todas, e me desculpem se não pude responder todas as mensagens que me deixam, vou começar novamente a dar mais atenção para o meu blog, visto que estava operada e ainda sinto muita dor, então não tenho como ficar muito tempo no computador.

Feliz 2009 para todas!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei seu blog, vou acompanha-la , me visite também!!! Juntas somos mais forte, feliz dois mil inove!!!beijos

Renata Alzuguir disse...

ameiiiiiiii o template novo...ficou show de bola!!!!!muito fofo mesmo!!!

Aninha disse...

Flor!!! Vc vai conseguir!!! Essa é a sua prova!!! Sobre o q engordou saiba q não está sozinha ... rs ... o importante e mantermos o bom humor ... bj