quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Cardápio 07-01-09

Olá Princesas!!!

Ontem eu bati meu record de leitura, li o livro "Casais inteligentes enriquecem juntos" em um dia, ou seja, ontem!! Mas tambem fiquei algumas horas lendo (mais ou menos umas 7 horas). Vou postar mais a respeito mais tarde em meu outro blog (http://diadiaprincesafiona.blogspot.com/).

Hoje o dia começou tarde novamente, mas lá vai o cardápio.

Cardápio de hoje:

Café da manhã
05 biscoitos cream cracker levissimo light
01 xicara de leite desnatado com café e adoçante

Almoço
Omelete de 02 ovos com couve e 01 colher de sopa de queijo ralado
1/2 copo de suco de manga Mais

Lanche da tarde I
02 bananas pratas

Lanche da tarde II
05 biscoitos cream cracker levissimo light
01 xicara de leite desnatado com café e adoçante

Jantar
04 panquecas a la Fiona
01 copo de suco de laranja Frutos

Sobremesa
01 banana picada com creme de leite e adoçante

Vou postar em outro tópico a receita da panqueca "a la fiona", modestia a parte, ficou muito gostosinha.

2 comentários:

Renata Alzuguir disse...

amiga, vc não acha que está comendo pouco não!!??

ler 7 horas?? nunca eu ia conseguir rsss

beijocasss

Diário da Princesa Fiona disse...

Rê, estou me sentindo uma bola, por menos que eu coma não está fazendo diferença nenhuma.
O meu problema é que fico o dia inteiro em casa sozinha, então não dá vontade de fazer comida para mim mesmo, e hoje estava sem dinheiro para ir no self service :S
Eu bati meu record..rs. primeiro livro que começo e termino em um dia, mas é muito bom, eu recomendo!
Beijos