domingo, 4 de janeiro de 2009

Projeto Casamento!!!


Olá Princesas!!!

Estou começando o "Projeto Casamento". Ficar magra até o meu casamento, que ainda não sei quando vai ser, mas sei que vai ser esse ano, o mais tardar no inicio do ano que vem.

Meu projeto é basicamente perder 20 kg até AGOSTO / 2009, ou seja, tenho que perder 2,5 por mês, olhando assim de longe nem parece dificil né?!! 3 kgzinhos por mês acho que eu consigo.

Na verdade, esse projeto é pra mim e pro meu noivo, pois ambos engordamos 20kg em 3 anos de convivencia, ainda bem que engordamos proporcionalmente..rs..rs já pensou se fosse só eu!!

Com fé em Deus, porque não somos donos do nosso futuro, eu particularmente não gosto de fazer planos, pois nem sempre nossos planos são os planos de Deus, então vou colocar da seguinte forma, se Deus quiser vou me casar com 20 kg a menos e esse ano ainda. 


2 comentários:

Malina disse...

É isso Fi, eu me programei pro Carnaval, tá mais perto..depois eu invento outro "projeto" e assim vai..é bom que eh um estimulo a mais pra gente não sair da linha.

Bjaooo

Simplesmente Vivi... disse...

Ebaaaaaaaa!!! Vai casar-se com o grande amor da sua vida e ainda por cima 20 kg mais magra?!?!?! Eeeeeeeeeeeeeeeeee... vai dar td certo, com td certeza!!!

Bjus Carinhosos e magros!