segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Recomeçando 2009

Olá Princesas!!!

Hoje começo de verdade minha dieta, e começou também o ano de 2009, primeiro dia útil do ano, hoje começamos tudo de novo, um ano novo, vida nova, mas problemas velhos a serem resolvidos!

Depois de 2kg a mais da minha última postagem "recomeçando" no dia 30 de dezembro 2008.

Agora com 89 kg, como a Malina, começando um "programa" para incentivo, novamente, perder 20 kg até agosto deste ano, espero eu!!!

Somente ainda não comecei com exercicios, ai ai ai... depois da cirurgia estou morrendo de medo, a médica me proibiu de fazer qualquer tipo de esforço, ou seja, não estou fazendo nada, o que ajudou para que eu engordasse. Pra falar a verdade, não tenho nenhum animo para sair aqui em SP para caminhar, mujto pelo contrario, a vontade de ficar enfurnada em casa é bem grande.

Estou torcendo para o tempo passar rapidinho para eu voltar pra minha terrinha (quadro do gugu..rs. - De volta para minha terra), como estou sonhando com esse dia, nunca desejei tanto que um ano passasse tão rapido em minha vida, na verdade desejei sim, o ano passado.. ohh ano péssimo, mas graças a Deus não foi só tristeza, tive alegrias tambem, mas tambem tive anos melhores, muitooo melhores!!!!

Cardápio de hoje (05-01-08):

Café da manhã
01 Xic. café com leite e adoçante
05 biscoitos cream cracker levissimo light

Lanche da manhã
01 pote de iogurte natural desnatado com adoçante

Almoço
02 colheres de arroz integral com ervilha e cenoura
02 colheres de feijão carioca
02 colheres de couve refogada
01 fatia de berinjela (não sei como foi feito)
01 bife de peito de frango grelhado

Lanche da tarde I 
01 maça

Lanche da tarde II
01 Xic. café com leite e adoçante
05 biscoitos cream cracker levissimo light

Lanche da tarde III
1/2 copo de cereal Viver light com leite desnatado

Jantar
02 fatias de rap10 (pao)
2 fatias de mussarela
pasta de frango com maionese light
cenoura crua ralada
couve crua
mostarda
catchup
01 copo de suco de laranja Mais

Lanche da noite
02 copos de leite gelado

2 comentários:

Meninas de Pantufa disse...

olá amiga..

é isso mesmo...começando o ano...além com o pé direito, estou começando com ummbelo zíper na boca......
engraçado que todas nós escolhemos este dia para começar a dieta....acho qu é a 1° vez que começo uma dieta no primeiro dia útil do ano....kkkkkk..quem sabe dá certo né...

poxa amiga eu tb quero perder bastante kilos..só que eu soou um pouquinho a mais que vc...quero ao todo 25k...isso para não ficar magrela, apenas dentro da minha altura....rsss....

beijos e força para nós e devagar e sempre...........

Kat disse...

Oi lindona! Nossa, temos muito em comum! Além das semelhanças que citou,tb tenho 3 anos de namoro!

Que bom te conhecer, poderemos trocar muitas experiências e idéias!

Sucesso na sua RA! Juntas, chegaremos lá!