quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Cardápio 08-01-09

Olá Princesas!!!

Por favor não briguem comigo por conta do meu almoço, como eu fico sozinha em casa o dia todo eu não tenho ânimo para fazer comida, então eu acabei comendo o que sobrou da janta de ontem. Não é nada saudável mas tambem não tinha dinheiro para ir no self service comer, então foi o que sobrou, ou isso ou miojo!!!..rs

Cardápio de hoje:
Café da manhã
01 banana prata
05 biscoitos cream cracker levissimo
01 xic de café com leite desnatado

Almoço
01 panqueca "a la fiona"
04 panquecas sem recheio (só a massa) pois não tinha mais recheio, e pra não guardar por mais um dia e não jogar fora eu comi!!!..rs
01 copo de suco clight sabor laranja

Lanche da tarde I
01 pacote de batata sensações ervas finas
01 copo de suco clight sabor laranja

Lanche da tarde II
0 maça

Lanche da tarde III
05 biscoitos cream cracker levissimo
01 xic de café com leite desnatado

Jantar
01 prato de risoto de frutos do mar com molho branco (Vivenda do camarão)

Lanche da noite
Alguns inúmeros M&Ms

2 comentários:

Kat disse...

Vou te perdoar pelas lindas panquecas! :) Mas para compensar você precisa ter um fim-de-semana light, hein?
Sucesso para você,beijocas

Ana Paula disse...

já fiz isso com a massa do pastel....rsrsrsr....depois a consciencia fica pesadinha, né?
bjos