sábado, 30 de julho de 2011

Visita mamãe

Olá meninas!

Depois de algumas semanas sem aparecer por aqui tenho que voltar novamente para minha dieta. Minha mãezinha chegou com meu irmãozinho tem quase duas semanas, e infelizmente eles estão indo embora na segunda feira :(. Gostaria tanto que eles ficassem, já estou chorando desde o dia que eles chegaram pensando no dia que eles vão embora, porque agora só vou vê-los o ano que vem quando minha mãe vier me visitar ou acontecer um milagre de conseguirmos ir ao Brasil passar férias (o que eu acho muito pouco provável).

Nessas duas semanas engordei acho que quase 5 kg, estou com 95-96 kgs, um belo estrago mas que valeu a pena, pois passei todos os dias com minha mãezinha, apesar dela ter se esbanjado de comer aqui..rs.rs o que não é nada saudável. Agora o jeito é correr atrás do prejuizo né!

Estou muito triste, talvez seja por isso que dei uma passada aqui, porque na verdade estou desanimada também :( mas Deus sabe de todas as coisas, espero que as coisas aconteçam para melhor e que o ano que vem seja melhor que esse.

Ainda não fiz as minhas metas de 2011, será que tem problema fazer quase no final do ano? rs.. seria bom, mas sei mais ou menos de cabeça, e até agora não alcancei muita coisa do meu planejado :(

Bjs

Nenhum comentário: