segunda-feira, 4 de julho de 2011

Semana de férias

Olá meninas,

mais uma semana começando, graças a Deus, vamos ver o que essa semana traz de bom. Ainda estou meio traumatizada com a carta e a cobrança que recebemos do tal do advogado, o bom é que conseguimos negociar e talvez pagar parcelado, mas mesmo assim, ainda é um prejuizo né! Por isso estou evitando entrar muito na internet, vai saber, o povo aqui é doido!!

Hoje fizemos a nossa inscrição no curso de alemão nivel 2 só faltam mais 4 rs.rs.rs. para podermos tentar entrar em uma faculdade, mas o futuro a Deus pertence. Não sabemos o dia de amanhã, então sem expectativas!

Hoje ainda não fomos caminhar, mas no final de semana caminhamos certinho mas exageramos na comida um pouquinho, não foi tão ruim porque ainda continuo com 93 kg, hoje voltamos para dieta. Está meio frio aqui mas no final da tarde acredito que vamos caminhar, tem que né!

Essa semana vou tentar fazer um comprometimento comigo mesma:
- Não tomar refrigerante com açucar
- não comer salsicha com maionese (na verdade estou esperando a maionese acabar para tentar não comprar mais, mas adoro maionese então está sendo dificil!!!)
- não comer doces (fácil)

Isso até sexta feira, porque no final de semana não me privo de muitas coisas, senão a vida não tem muita graça, já temos vários problemas se não pudermos fazer de vez em quando o que gostamos não tem muito sentido.

Ainda faltam 4 kg para eu sair da casa dos 90, acho meio que impossivel em duas semanas emagrecer 4 kg, não estou conseguindo emagrecer 4kg em um mês, quanto mais em duas semanas. Falta 1 kg só para eu ter perdido ao total 10 kg em quase 3 meses de dieta.

Acho que é pouco, poderia ter perdido pelo menos uns 5 kg por mês mas com tantos problemas para resolver não conseguimos nos concentrar muito na dieta, e o clima também não ajuda muito pois tem chovido bastante.

É a vida né!!!!

Não vamos reclamar né...até aqui Deus tem nos sustentado!!!

Gente, não reparem quando eu escrevo "nós", é que tudo que faço faço junto com meu marido, dieta, aula, caminhada, ele graças a Deus é um excelente marido, me acompanha em tudo e me suporta em tudo, é o amor da minha vida, um anjo enviado por Deus.

Beijos e boa semana para todas!

3 comentários:

Anna disse...

oiii, espero que tudo se acerte nessa função com o advogado... e olha 10 kilos em tres meses de dieta é uma media superboa. acho q ta indo superbem.
bjim e boa semana

estrela disse...

e assim é que se quer um companheiro para o que der e vier!! muito bem!!

Mila disse...

Oi Flor

Primeira vez que vim em seu blog.. e ja estarei seguindo.
Que legal que vc tem a companhia do seu marido, isso é muito bom. Aqui se fizermos isso ele some.. hehe

bjs