terça-feira, 5 de julho de 2011

Curso primeiros socorros

Olá meninas,

Agora de tarde estou indo para um curso de primeiros socorros, obrigatório aqui na Alemanha para tirar a carteira de motorista, são só 9 horas seguidas .... ai aii... que desânimo, mas quanto antes eu fizer mais rápido posso dar entrada para poder tirar a carteira.

Ontem eu fiz pão de queijo, meu marido até gostou mas não gostei tanto assim, poderia ter ficado melhor. Comi 8 bolinhas com Maionese, sei que fiquei de resistir a tentação da Maionese mas só dava pra comer assim, acho que o pão de queijo ficou meio seco.

Para compensar, na janta comi uma fatia de pão integral com manteiga e mel e uma xic de leite com café. Hoje vou comer macarronada no almoço mas não faço a menor idéia do que vou comer no restante do dia, nem sei se pode comer lá. Bom, como eu vou chegar em casa muito tarde é capaz que eu coma a mesma coisa de ontem.

Beijos,

Um comentário:

waldety sena disse...

Oi amiga,que bom esse curso é muito bom,na duvida vai de fruta mesmo leva na bolsa assim fica mais fácil comer melhor ne?
Beijão e saudades de você.