quarta-feira, 6 de julho de 2011

Exagero sem exagerar

Olá meninas, bom dia!!!

Agora estou postando de dia!! ..rs.rs.rs Ontem o curso foi até legal, entendi bastante coisa, e não aprendi nada..rs nada que eu já não sabia, afinal já tem 10 anos que dirijo. Hoje foi ver se pego outro papel para poder dar entrada na carteira de motorista, e lá é tenso!!! É como se fosse a prefeitura da cidade, porque aqui tudo se resolve na Prefeitura, de certa forma é bom porque é tudo em um lugar só, mas o lado ruim é que como todo serviço público o atendimento é daqueles!!

Ontem eu comi macarronada no almoço, de tarde comi um Muffin e de noite comi macarrão Asiático (tipo Yaksoba, mas não é Yaksoba), aquele macarrãozinho na chapa com algumas verduras e alguns pedaços de frango frito, mas não aguentei comer tudo então comi um pouco mais da metade da caixa (vem em caixinhas tipo China in Box).

Por causa do curso eu não fui caminhar ontem, mas hoje definitivamente eu vou, o dia está muito bonito, uma coisa boa porque ultimamente o clima está uma m****.

Ontem eu me pesei e estava com praticamente 92 kg (eba), mas com o tanto de coisas que eu comi acho pouco provavel que eu ainda esteja, mas espero que até a semana que vem eu sai dos 92, ai ficam faltando só 2 kg para sair dos 90. Estou tão ansiosa para emagrecer logo, mas sei que provavelmente leva tempo.

Beijos

2 comentários:

waldety sena disse...

Oi tudo bom?Estou na torcida pra que saia dos 90 logo viu moça?Continua firme ai amiga eu estou tentando.
Beijinho

Di disse...

Oiii... Adorei seu blog. Parabéns pela perda de peso, vc já emagreceu bastante! Um super beijo e tudo de bom.
Se quiser, aparece no meu cantinho tbem... www.vegleve.blogspot.com
Tenha um lindo dia!