segunda-feira, 11 de julho de 2011

Falta de água

Bom dia Meninas,

Vocês estão sumidas daqui!! A Wal para aqui e me deixa recadinho, estou sentindo falta das outras.

Bom, desde sábado estou com um probleminha no apartamento, me parece que tinha algum tipo de ruido e agora estamos ficando sem água!! Que merreca viu, semana que vem minha mãe chega e não tem água para ela tomar banho, e aparentemente o síndico está de férias na Turkia! Ai ai...

Ontem não fomos caminhar e não comemos muito bem também, estou até preocupada se não tiver água, como vamos caminhar? Ficar 1 dia sem tomar banho até que vai, mas agora 2.. 3... não dá né?! O povo aqui não tem muito costume de tomar banho, mas nós somos limpinhos e detesto andar fedida....

Estou tentando aliviar o stress, mas está complicado... estou indo para aula agora.

Bjs

Nenhum comentário: