sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dia de faxina

Olá queridas!!

Hoje foi dia de faxina aqui em casa, ainda bem que sempre tenho a ajuda do meu maridinho, porque é um saco limpar a casa..rs...agora está tudo limpinho, roupas lavadas e tudo cheiroso, que bom!

Ontem não fui caminhar, passei o dia todo resolvendo problemas e batendo perna que chegamos tão cansados em casa que eu não quis ir caminhar. Mas hoje é bem capaz que iremos sim caminhar, vamos ver, estou morrendo de dor nas costas por causa da faxina em casa.

Meu marido está fazendo macarronada para o almoço, que na verdade é quase uma janta, pois já são 4 hs da tarde aqui. É bom para repor as energias gastas com a arrumação da casa..rs.

Minha dieta está igual, continuo com 93 kg, não consegui baixar ainda para os 92 kg, frustrante, mas paciência, fazer o quê né?! Estou meio cansada de fazer caminhada, cansada de fazer dieta, acho que estou cansando de tudo um pouco.

Não tenho nenhum novidade hoje para contar, minha mãe chega em 10 dias (oba), junto com meu irmãozinho, semana que vem começam as aulas, de manhã cedo, vou ter que começar a acordar cedo para ir para escola, e eu acho que é só.

Ontem compramos o filme "Marley e eu" e eu fui assistir de noite, fui dormir com a cara inchada de tanto chorar, chorei por causa do filme, chorei de saudades de casa, das minhas cachorras, chorei até!! Tenho uma cadela, na verdade eu tenho 3, mas tem uma que é igualzinha o Marley, fisicamente um pouco, mas comportamentalmente igualzinha... ela é terrivel..rs.rs. e morro de saudades dela e das outras também, e da minha ferret também, mas se Deus quiser vou conseguir trazer a minha ferret o mês que vem.

Acho que é só..rs.rs

bjs


3 comentários:

Bethynha disse...

oiiiii
seja bem vinda ao meu blog amiga
ahhh eu adorei o filme marley e eu..e tbm choreiiiiiiiiiiii kk
faz parte
bjos e bom findi

Anônimo disse...

Olá Fiona quanto tempo não venho por aqui e nem vc me visita!!!Essa correria de vida, mas enfim, aqui a faxina é oda por minha conta... só qdo marido resolve dar a louca, pega e faz um montão de coisas de uma vez!!!! Ah eu tbém morri de chorar com este filme é tão lindo né!!!!! Até meu marido que é sensivel como um ogro, chorou, é que temos um cachorrão que ele ama!!!!
Bjocas

waldety sena disse...

Oi amiga olha nada de cansar da vidinha de dieta vamos inovar querida,estou junto com vc é tenta encarrar a R.A como uma mudança de hábitos sem sacrifício e nada de desanimar eu não vou deixar moça rsrs,as nossas conquistas estão nas nossas mãos,tenta fazer diferente e descubra o que mais te dar prazer,vamos conseguir.

Abraço