sexta-feira, 15 de julho de 2011

Engordando

As últimas semanas tem sido complicadas demais para mim, por conta disso acho que acabei engordando quase dois kilos. Hoje de manhã quando me pesei estava com 94 kg, e eu tinha conseguido abaixar para os 92 kgs. Vou tentar levar em consideração que ontem fui caminhar e comi sopa de feijão de noite, que me deu um monte de gases, não dá para ficar comendo sopa de feijão.

Não estamos conseguindo voltar para a dieta e semana que vem minha mãezinha chega, e ela vai querer comer um monte de coisas e com certeza, definitivamente, não vou conseguir manter a dieta por mais 10 dias. Só espero não engordar demais

As minhas aulas estão muito puxadas, estou tão cansada que mal estou conseguindo escrever (agora), não estou tendo tempo de vir aqui mais no meu cantinho, o qual eu sinto falta, porque era um alivio para mim escrever quando eu estava tem algum tipo de evolução na minha dieta, mas já não estou tendo mais, e com a falta de evolução vem a falta de ânimo para escrever aqui.

Bom, acho que por hoje não devo escrever mais.

4 comentários:

waldety sena disse...

Oi amiga,não te abandonei não querida e que esses dias também estão sendo dificilíssimo mais agora estou melhor,e vim te pedi pra não desanimar não,eu estou tentando não fazer isso e sei que vamos consegui ne?
Continua ai firme e acredite que estou na torcida e nada de sopa de feijão heim moça? kkkkkk.
Beijinho é muita força pra nós

Carolina Carvalho disse...

Amiga é normal ainda mais com esta estaçao horrorosa rsrsrsr, mais paciencia !
beijos e bom final de semana !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!!
Obrigada pelo comentário, pelo carinho e apoio no meu cantinho, adorooo!!
Olha, esse processo de redução, ninguém disse que seria fácil. A gente realmente precisa estar no foco o tempo todo.
Tb estou passando uma fase difícil e acabei ganhando quase 1kg, mas estou determinada a retomar com vontade, sempre é tempo de recomeçar!
E vamos à luta!
beijoo

Jaqueline disse...

eu só engordo, aff...estou tão cansada...e tenho medo de fazer cirurgia.