domingo, 10 de julho de 2011

Outro processo de Download

Olá meninas,

Infelizmente meu final de semana não foi como eu esperava. Quando estávamos saindo de casa para ir ao supermercado na sexta feira recebemos outra carta de outro escritorio de advogado referente a outro download, desta vez do album Loud, da Rihanna, só que a conta deste é maior - 1.200 Euros.

Eu estou chateada, frustrada, inconformada, e meu marido também tadinho, porque não sabemos o que fazer. Amanhã vamos procurar um defensor público para ver o que podemos fazer porque não temos dinheiro para ficar pagando essas inúmeras cartas que chegam. Já negociamos a primeira dívida que ficou em 550,00 Euros e vamos pagar a perder de vista, e agora mais essa, e se chegarem outras? Ai não vamos ter dinheiro para comer porque vamos ficar pagando dívidas de algo que nem bem é responsabilidade nossa. Óhh país viu, fico me penalizando todos os dias pelo fato de ter querido vir para esse lugar aqui, devia ter ficado na minha casinha, fazendo minha faculdade de veterinária e estava tudo bem, antes aguentar as brigas com meu irmão, com minha mãe do que ficar sendo extorquida aqui neste lugar. O pior é que não falamos alemão e temos que ficar perturbando o nosso casal de amigos para resolver o problema para gente.

Ontem acabamos que nem fomos caminhar, não estou tendo ânimo para caminhar, para fazer dieta, para fazer nada, queria voltar para casa, mas infelizmente agora que não posso mesmo. Eu não sei muito o que pensar, as vezes fico pensando porque Deus deixa acontecer esse tipo de prova nas nossas vidas, mas não é responsabilidade dele.

Desculpem o desabafo, mas infelizmente não tenho ninguem para conversar aqui sem ser o meu marido e vocês e preciso desabafar.

Qual o propósito que Deus tem em nossas vidas? Gostaria de descobrir logo.

Bjs


Um comentário:

waldety sena disse...

Que coisa heim amiga,mas tenha calma tud vai dar certo as coisas as vezes ficam feia mais logo vem a solução ,espero que tudo venha a se resolver mesmo e vou torcer por vcs ta?Acredita em Deus que tudo se resolve.
Abraço