sexta-feira, 1 de julho de 2011

Cansada ... bem cansada

Olá meninas,

Essa semana foi complicada, muitos problemas, muitas falhas na dieta, provavelmente 1 kg a mais, cansaço mental, cansaço físico, entre outros cansaços.

Ontem foi meu último dia de aula, mas no dia 11 começa novamente, então vou ter uma semaninha de férias, e logo logo minha mãe vem me visitar, faltam só mais alguns dias. Estou doida para ver minha mãe e meu irmãozinho e já estou triste de ter que vê-los ir embora, mas espero que Deus possa arranjar uma solução para tudo isso.

Hoje fomos caminhar, mas mais falhamos do que caminhamos essa semana, o pior é que por aqui está chovendo e nem sempre está dando para caminhar, e com a péssima semana que tivemos também não tivemos muita disposição.

Eu fui numa ótica ontem para fazer um exame de vista para carteira de motorista, acabei fazendo um exame de vista completo, um acidente de expressão, isso que dá não falar a língua direito..rs.rs. mas como minhas vistas estão meio cansadas até que foi bom, a parte ruim é que descobri que vou ter que usar um óculos, provavelmente para descanso porque fico muito tempo na frente do computador e em frente a livros, acho bom eu começar a providenciar o meu óculos logo, sinto cada dia mais minhas vistas cansadas.

Agora eu acho que vou dormir, já passa da meia noite e estou aqui, estava fazendo meu tricôzinho, estou tentando fazer um cachecol para o final do ano, não sei que vai ficar legal, porque sou iniciante..rs.rs então estou fazendo com o ponto básico do básico, quando eu terminar (que eu acho que vai demorar pelo menos mais uns 3 meses) eu posto a foto para vocês! Sou muito afobada, gostaria de terminar logo logo, mas não é muito possivel porque as mãos doem então não dá para fazer direto e direto, sem contar que a vista também fica meio embassada..rs.rs

Beijos,

Um comentário:

waldety sena disse...

Oi amiga,cansada eu também nossa isso desanima muito ne?Mas amanhã vai ser tudo diferente,agora aproveita e curte muito sua família sem pensar na hora em que eles vão parti ta bom?
E acerta ai amanhã eu estou torcendo viu moça?
Beijão