quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

§§§ Prêmio DARDOS §§§

Olá Princesas!!!!

Me senti muito feliz e honrada por ter a indicação da minha querida Andreza (meninas de pantufa) para o prêmio DARDOS. Obrigada!!!

Através deste selo são premiados os blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras e palavras.

Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web.

É de bom tom que, quem recebe o"Prêmio Dardos", e o aceita, siga algumas regras:

1. Exibir a imagem do selo
2. Apontar o blog pelo qual recebeu o prêmio
3. Escolher 15 (Quinze) outros blogs a quem deve oferecer o "Prêmio Dardos"

Sendo assim, com muito prazer faço a indicação dos meus 15 blogs:

Meninas de Pantufa
Meu Lado Bridget Jones
REHAB: Mudando de Hábitos e encontrando o equilibrio
Desistir Jamais by Andressa
Prove-me, sou light!

[Des]encontro

OPERAÇÃO METARMOFOSE
Eu me amo; vou emagrecer!
Eu quero, eu Posso e Vou Conseguir!
Emagrecimento urgente

ABC do emagrecimento
PRI em forma
Lucielma Dias - Chuva de verão
Blogstars light não desistem nunca
Diario de nutricionista

Bom, acho que é isso!!! Meninas, mais uma vez obrigada!!!

Beijos!!!!







4 comentários:

Renata Alzuguir disse...

É claro que pode seguir meu blog...será uma honra :)

Assim podemos acompanhar o nosso emagrecimento juntas...duas cabeças pensam melhor que uma né rss :)

Beijão e seja bem vinda

Unknown disse...

Amiga vc está fazendo falta
no chat e no GP9...

Bjuxxx sucesso!!!

Amanda Brasil disse...

To passando por aqui pra retribuir a sua vistinha!
Vou seguir o seu blog também!
Seja muito bem- vinda, vou acompanhar a sua história de sucesso!
Beijos

Malina disse...

Eba, fui indicada de novo, hehehe!

Valeuuuuu!!