terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Cardápio 02-12-08

Olá Princesas!!!

Hoje estou com muito peso na consciencia, desde que eu cheguei em Vitoria estou com a impressão de estar comendo errado, e estou engordando de novo, sei que não devia ter comido muito na janta, mas não consegui, até tentei, resistir.

Tenho que colocar novamente na minha cabeça que eu tenho que emagrecer, eu acho que esse sentimento está se esvairindo, e não estou conseguindo focar no meu objetivo, são tantas coisas na cabeça que estou vacilando comigo mesma, mas amanhã vai ser diferente, não vou cometer os mesmos erros de hoje, de ontem, de domingo, de sabado e de sexta feira, esses dias estão perdidos e não voltam mais.

Cardápio de hoje:

Lanche da noite
01 pote de 200 ml de iogurte natural integral com adoçante

Jantar
06 Conchas de sopa de macarrão com cenoura e champignon
1/2 copo de suco de laranja de caixinha

Café da tarde
01 pão de queijo médio
01 Xic de Caputino já adoçado

Almoço
05 Pedaços de carne ensopada
01 banana da terra que foi cozida junto com a carne
01 Colher de sopa de arroz
01 Colher de sopa de feijão
01 copo de suco de caju já adoçado

Café da manhã
01 sanduiche de pão integral, margarina light, 01 fatia de peito de peru, 02 fatias de ricota
01 Xic de café com leite desnatado e adoçante

Nenhum comentário: