quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

De volta!!!!

Olá Princesas!!!

Primeiramente obrigada pelas orações / desejos de melhoras pela minha cirurgia. Até agora correu tudo bem, estou me recuperando bem e hoje já tem 11 dias que fui operada.
Apesar de não poder ficar mexendo muito com os braços consigo ficar no computador e fazer minhas coisas mas ainda não estou querendo fazer dieta.

Desde a operação aumentei mais ou menos uns 2 a 3kg, no inicio eu estava enorme de grande, tomei muito soro na veia, estava enorme de inchada, não sei quanto tempo demora pro inchaço passar, tambem não quis arriscar diminuir na comida por causa da recuperação e cicatrização.

Semana passada comi tudo que tinha direito, essa semana já estou maneirando na comida, comendo menos massa, e etc... mas mesmo assim não entrei totalmente na dieta, acredito que isso só vai acontecer mesmo em Janeiro / 09, por este motivo estou pensando se posto ou não meus cardápios até lá, ainda não sei, o que voces acham?

Na semana que vem já estou voltando pra casa, mas sem poder fazer nada, vou somente fazer companhia pro meu marido para que ele nao passe o ano novo sozinho, não deve ser muito legal né? Eu não iria gostar muito creio eu.

Bom, por hoje é só!!!!

Nenhum comentário: