quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Atualizando!!!

Olá Princesas!!!

Agora que estou mais ou menos recuperada da minha cirurgia, posso começar aos poucos a fazer dieta e alcançar o quanto antes os meu 17 kg a menos!!!

Dados atualizados (18-12-08):
Peso: 86 kg (um quilos a mais do final do GP8)
Altura: 1.78 cm

Levando em consideração que tenho 12 dias de operada e estou naqueles dias (ai ai) estou indo até bem, 1 kg é um numero razoável.
As medidas não posso postar até mesmo porque não posso mexer os braços muito, então eu faria um esforço a mais do que eu poderia fazer.

Meu histórico:
22-10-08 = 91,5 kg
01-12-08 = 84 kg
08-12-08 = 85 kg

Minha meta: 69 kg

Firme, firme na dieta, vou voltar mesmo só o ano que vem, porém minha intenção não é engordar mais esse ano, e sim manter o peso que estou (pelo menos né!!!), libero de um lado, aperto de outro, espero passar bem das festas de fim de ano.

Esse ano confesso que o natal está meio chato, não sei se é por causa da crise, e todo lugar que vamos as lojas estão vazias, não se tem dinheiro para comprar presentes, isso para a maioria da população brasileira, lógico que há exceções, gostaria de ser uma exceção mas infelizmente não sou, as coisas estão tão difíceis que esse ano o presente foi de 1,99 literalmente, porque não tenho dinheiro para comprar um presente presente. Mas acho o que vale é a intenção não é? Com certeza comprei com todo amor e carinho para as pessoas que ganharam um presentinho de 1,99.

É esse o natal de 2008, e de acordo com os jornais, pelo menos de ontem, a tendência para 2009 é só piorar. O jeito é confiar em Deus e pedir para que nada nos falte nos momentos difíceis que enfrentaremos daqui pra frente.

Nenhum comentário: