quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Cardápio 04-12-08

Olá Princesas!!!

Estou desanimo puro, engordei praticamente 02 kg, estou totalmente ansiosa por causa da operação, não estou conseguindo controlar minha boca e estou morrendo de vontade de comer uma BARRA de chocolate, e olha que nem de chocolate eu gosto!!!!

Pois é, mas foi só a vontade mesmo, depois de ver uma foto do meu namorado ao lado de uma moça muito bonita e magra, desisiti do chocolate. :(

Lanche da noite
01 Barrinha de cereal (banana, aveia e mel) light

Jantar
02 Conchas de sopão de macarrão com arroz e uns pedacinhos de cenoura
01 copo de suco de soja de laranja

Café da tarde
03 torradas de pão frances com requeijão light
01 copo de suco de laranja de soja

Almoço
Salada de alface, rúcula e cenoura ralada
02 panquecas de carne moida com milho (as mesmas do almoço de ontem)
01 copo de suco de abacaxi com adoçante

Lanche da manhã
01 banana nanica

Café da Manhã
01 Xic de café com leite desnatado e adoçante
01 fatia de pão integral
Margarina light
01 fatia de peito de peru
02 fatias do tamanho de uma caixa de fosforo (na largura não espessura) de queijo ricota

Nenhum comentário: