sábado, 20 de dezembro de 2008

>(

Olá Princesas!!!!

Não vou postar mais meus cardápios esse ano, estou comendo demais tenho até medo do resultado disso. Hoje já comi praticamente 2 pratões de macarronada da minha vó!! Tirando o resto que comi hoje, assim não dá né!!!

Vou postando algumas coisas, mas não meu cardápio, tenho até vergonha dele ultimamente pois não estou conseguindo me controlar, não sei se é ansiedade, se é falta de vergonha na cara mesmo ou o que é, sei que tenho que mudar novamente, o problema é que não posso fazer nenhum tipo de exercicio por ter somente 14 dias de operada, nem quero pegar pesado tambem senão depois o que vai pesar vai ser minha saúde.

Por hoje é só!!!

Beijos

3 comentários:

Renata Alzuguir disse...

ahhh posta seu cardápio simmmm...não postando vc perde as contas do que vc está comendo e come sempre mais!!! Postaaaaaa sim hein...

beijão

Meninas de Pantufa disse...

Olá Linda...

Passando para te desejar um Feliz Natal...tudo de bom..

Obrigado pela companhia no meu blog viu..

beijos....

disse...

OI! Estou começando agora: a blogar e a dar um basta nessa vida de gorda! Sabe o que é sentir-se envergonhada qdo alguém (que não sabe como isso machuca...) lhe diz: "Nossa, como vc está gorda..." ou "Nossa, vc mudou... está mais 'forte'??? Pois é estou quase em depressão por isso, me sinto mal, dói de verdade... as vezes nem tenho vontade de sair de casa...
Bom, mas deixando as lamentações de lado, vi que vc começou o blog a pouco tempo e passei aqui pra lhe propor: Vamos nos ajudar? Vamos fazer um trato e botar esses pesos no lixo???
Espero seu retorno, ok?
Um beijo e um 2009 bem mais feliz!!!