terça-feira, 28 de junho de 2011

Semana negra

Olá meninas,

Gostaria de agradecer pelas visitas e em especial pela visita da Loirinha, achei muito legal o comentário dela, muito obrigada!! É sempre bom saber que tem alguém prestando atenção na gente. Vou tentar mencionar todas que me visitam, mas não vou prometer pois minha cabeça está a mil aqui neste lugar.

Ontem recebi um comunicado de um tal advogado dizendo que eu devo pagar EU 1000,00 porque supostamente baixei o novo disco da Britney Spears da internet e compartilhei, mas na verdade não compartilhei, nem sei o que aconteceu. O que aconteceu é que deletei todos os meus programas de baixar músicas e etc do meu computador, já não baixava, agora que não vou baixar mesmo, se tiver dinheiro bem, vou comprar, se não tiver amém, paciência. Agora estou com esse problema, preciso de um advogado e não falo alemão para resolver isso.

A minha dieta foi para o saco hoje, comi um pedaço de torta de maça, com uma bola de sorvete de baunilha e creme de baunilha com chocolate, e um copo gigantesco de Sprite. Hoje de manhã a balança estava acusando 93 kg.... mas do jeito que comi hoje talvez amanhã acuse 94 kg, acho que não vou me empolgar muito né......

Mesmo exagerando um pouco na comida e no doce eu fui caminhar, não dá pra desistir de tudo né? Ontem não fomos caminhar porque ficamos muito chateados com a história que contei pra vocês ai em cima, foi muito chata a noticia e broxante como dizem, mas tenho certeza que vamos superar, bom, pelo menos vou pedir a Deus, quem sabe ele me ajuda.

Desculpem aparecer com lamúrias, mas é complicado demaisssss...

bjos




4 comentários:

Blog da Loirinha disse...

Oi lindona!
Muito obrigado por suas palavras ao citar meu nome. Amei de verdade! Pra gente que está começando com o blog agora é uma motivação e tanto.

Agora em relação ao seu exagero, tenho um post no meu blog que falo sobre isso também. Exagerei no fds passado. Fiquei me sentindo culpada, mas depois comecei a pensar positivo. Passamos todos os dias vendo os outros comendo coisas maravilhosas e conseguimos nos controlar, mas nós também somos filhas de Deus né. Um diazinho só, depois volta ao que era antes e só não deixar que isso se torne rotina, mas se permita isso de vez em qnd senão a dieta vai ficar muito restritiva e vamos desistir logo logo!!
Bom, agora vou dar atenção ao meu maridinho.. beijos e boa noite!

Anna disse...

nossa que loucura esse lance do CD da britney, com essa tb vou deletar td q tem de baixar musicas do meu PC ..... tem dias que a gente exagera um pouco né menina, sai da linha e comemos alem do q devemos, mas entendo q vc tava ansiosa, nervosa com a situação e muitas vezes descontamos na alimentação as frustrações e nervosismos do dia a dia né, espero que td se acerte e vc consiga um advogado q veja bem o caso
bjim flor

estrela disse...

isso é mesmo verdade? retirar musicas e caiem logo em cima com multa? ainda bem que eu não tiro nenhuma oiço radio e oiço no youtube mais nada, isso realmente foi chato Fiona!!!Espero que resolvam da melhor maneira!!

N. disse...

Amiga, nda dura pra sempre, é logico que isso vai passar, vai se resolver da melhor maneira possível, os problemas vem e vão!
Exagerar na comida todo mundo exagera, a gnt sempre tem um dia não tão bom e ai já era, mais o que não pode é desistir, tem que recomeçar e toca pra frente.

Tô torcendo pra que resolva o seu problema e pra que você reanime !
beeijos e forças