sexta-feira, 3 de junho de 2011

Salsichão com pão!!

Olá meninas,

Pelo meu título dá para ver que já estou melhor né?!! É isso mesmo..rs comi agora para janta dois pãezinhos de sal com dois salsichões, e vai agora pra segunda long neck, nada muito legal pro meu estômago ou para a minha dieta, mas estava muito bom..rs..

Hoje comemos pouco, tanto que não tomamos café da tarde, e comemos bem pouquinho no almoço (como sempre), as vezes dá pra abrir uma exceção não é?

Fiz minha caminhada, 45 minutos de caminhada, foi o que eu aguentei mais ou menos, ainda estava meio fraquinha, mas acredito que amanhã já dá pra voltar pra 1 hora de caminhada, até mesmo porque tem que queimar o que comi hoje né.

Estou um pouco cansada, mas acho que é reflexo do dia que tivemos, que não foi muito bom, mas essa é outra história. Espero que esse final de semana seja um pouco menos pior do que o resto dos nossos dias.

Amanhã vou fazer pão de queijo de novo!!!! Dessa vez só pra gente (pro meu marido e eu), da ultima vez quase não comemos, levamos para a casa dos nossos amigos e acho que metade deve ter ido para o lixo, paciência. Eu achei muito bom e meu marido também, é o que importa!

Bjos

Nenhum comentário: