quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quase lá...

Olá meninas,

Obrigada pelos recados deixados. Hoje estou um pouquinho melhor, não tão bem mas amanhã acho que já dá pra voltar a vida normal. Pelo menos ir caminhar, hoje eu não aguentei ir caminhar, ainda estou meio fraquinha.

Acho que engordei um pouquinho, mas também, deitada o dia todo por 2 dias, apesar que ontem eu caminhei, cheguei em casa quase morrendo de tanto passar mal mas caminhei...rs então é só 1 dia sem caminhar.

HOje fiz uma sopa de cogumelo mas estraguei a sopa, acabei colocando tipo creme de leite dentro, ela ficou gostosa mas bem calórica, deveria não ter colocado, mas agora já era, já comemos!!

Tirando duas fatias de pão integral com nutela no café da tarde, mas o almoço foi bem pouquinho. Não estou podendo comer muitas coisas, muito menos coisas com creme de leite, burrice a minha dessa vez, não pensei direito. Paciência!!!!

Vamos ver como vai ficar a minha situação amanhã. Pedir para Deus para não me fazer mal. Senão estou frita que nem batata frita!! rs..rs

bjs


2 comentários:

Anna disse...

oi querida
que bom que melhorou, um a sopa deve ter ficado msm uma delicia apesar de mais calorica, mas compensa na AF no outro dia flor
bjim

waldety sena disse...

Oi querida,já esta melhor então vamos correr atraz do preju rsrsrs,vamos juntas.
Um final de semana cheio de coisas boas pra vc .
Abraço