sábado, 11 de junho de 2011

Estagnada com os 95kg

Olá meninas,

Tem um tempinho que não apareço por aqui, acho que uns dois dias né?! Estou meio chateada porque eu engordei 1kg e estagnei nos 95s. Não vou mudar a minha barrinha para cima porque essa semana vou perder esse bendito 1kg que ganhei. Vou tentar pelo menos.

Hoje temo visita em casa então a janta vai ser bem engordativa hoje, para variar, como o resto dos nossos dias desta semana.

Agora que liberam as verduras aqui na Alemanha, compramos nosso Tomate de cada dia para voltarmos para a nossa Bruschetta, essa semana vou emagrecer... eu vou... eu consigo...rs

Um bom final de semana para todas,

bjos

2 comentários:

waldety sena disse...

Vai conseguir sim amiga e acredite que mesmo só 2 dias senti sua falta.
Beijinho

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Bom dia, passando para conhecer o seu cantinho!!!
Estarei torcendo por você! Vai firme!!!

Bjs e ótimo dia!!!