quarta-feira, 15 de junho de 2011

Amsterdã ai vamos nós!!!!

Olá meninas,

Bom, nada mudou do dia 13 para hoje, continuo com os meus 95kg a um mês já, estou começando a ficar frustrada e até cogitando em desistir, acho que meu corpo não quer sair dos 95, só pode!!!

Essa semana começamos na dieta, mais uma vez, vivendo de pão e Bruschetta, mas até agora sem efeito diminutivo.

A boa da semana é que meu marido e eu vamos passar o final de semana em Amsterdã!! (Oba) Então final de semana já sabem, sem dieta, mas vou tentar não exagerar!! Estou doida para chegar sexta feira logo que é quando vamos, ainda bem que aqui é tudo pertinho né... quem sabe a próxima parada é a terra da Macarronada...uiiii eu ia gostar... Pastaland!!! rs..rs.rs

Estou fazendo uma sopa de feijão branco para a nossa janta, vamos ver como vai ficar, espero que gostosa. Hoje me deu vontade de comer sopa, e na sopinha tem umas salsichinhas brancas para combinar com o feijão.

Desculpem não estar fazendo visitas a vocês, essas ultimas semanas tem sido meio cansativas, prometo que vou tentar.

Beijos,

5 comentários:

Anna disse...

oi garota, não desiste não, as vezes a gente dá uma estacionada na RA, mas mude um pouco a dieta e quem sabe dá uma turbinada , as vezes o corpo acostuma e queima a gordura de forma mais lenta
bjim e bom passeio

waldetysantana disse...

Amiga se eu fosse você, comeria neste final de semana o que vc sentir vontade e um pouco mais do que vc come na R.A sem culpaaa talvez vc precise disso pra voltar com tudo na segunda as vezes faço isso sem culpa e funciona é estranho mais dar certo comigo,parece que mim deixa mais energizada e sem vontade de desisti.
E na segunda come de 3 em 3 horas,nos lanches come fruta e ai vai,duvido se vc não sai da casa dos 90,eu estou contigo e nem pense em desisti moça,estou contigo amiga.
Beijão

estrela disse...

Olá vim através do blog the litle girl inside of me, que tal foi Amesterdão? eu adorei!!! e para grande tristeza o marido apagou as fotos todas todinhas de lá, pensava que "já tinha passado pro computador" DAH

Sayonara disse...

Oi...eu confesso q tbm stou meio desanimada mas reconhço que não posso parar!
Então não pare tbm..eu preciso de vc e acho que vc tbm precisa de nós para te incentivar e te dar força....
Se quiser me segue e comenta lá no meu blog... conquistandoamedidacerta.blogspot.com=)obriigada.

Lu disse...

Ai q delícia! Viajar.
Amsterdã dever ser linda. Coloca fotinhas hein?
Bjinho