segunda-feira, 13 de junho de 2011

De volta a dieta...

Olá meninas,

Tudo bom com vocês hoje? Hoje começamos a nossa dieta de novo (meu marido e eu), só errei um pouco nas duas salsichas e no pedaço de bolo de maça..rs..mas o resto foi tudo controladinho, inclusive ainda estamos com fome.

Vamos ver se essa semana eu saio dos 95 kgs né?! Estou precisando de algum incentivo!! e o melhor incentivo para mim é emagrecer.

Hoje nossa caminhada foi normal, 1 hora de caminhada, como sempre, pelo menos o tempo ajuda um pouco, não está chovendo (por enquanto). Enquanto isso vamos caminhando e andando e seguindo a canção...rs..rs.

Beijos para todas!!


4 comentários:

Anna disse...

olá garota gostei de ver a motivação é isso aí, caminhando e seguindo a canção, a gente chega lá, logo esse 95 te larga e vc fica mais motivada
bjim

Marjorie disse...

Ai que legal que ele sempre te acompanha, né?! Na RA e na caminhada!! Você é uma mulher de sorte! Beijocas

waldetysantana disse...

Oi amiga gostei de ver mais não vale senti fome ne?Olha ai pro peso não empancar viu?rsrsrs.
Gosto muito de ver você animada e vai sair logo dos 95 querida.
Beijinho

estrela disse...

teres companhia na dieta é das melhores coisas torna-se bem mais fácil!!!