sábado, 4 de junho de 2011

Dupla caminhada! =D

Olá meninas,

Hoje o dia foi de dupla caminhada, caminhamos de manhã e agora de noite. Foi para compensar o café da tarde que foram 2 pedacinhos de bolo de queijo com suco e o almoço que foram batatas, cenouras e dois salsichões. Hoje eu não fiz o meu pão de queijo porque comemos o bolinho, mas amanhã eu gostaria de fazer, vamos ver se vai dar, ou quem sabe eu faço para a janta?!

Ao total foram quase duas horas de caminhada, muita coisa né? Eu gostaria de caminhar todos os dias duas vezes ao dia, mas ainda não tenho como assumir esse compromisso, quem sabe mais pra frente quando chegar o verão.

Hoje eu queria comer pizza para a janta, mas o marido não está querendo deixar. Não estou com muita fome, então não sei se vou fazer muita questão, mas bem que eu queria..rs.rs. ainda mais depois de caminhar duas vezes em um só dia!! Uau.. primeira vez que faço isso..rs..rs.

Hoje começamos a ver a segunda temporada da série House M.D, ai como eu amo House!! É muito legal, muito bom mesmo, daqui a pouco já estou acabando com a segunda séria e a terceira (que já comprei também!!!).

E enquanto isso o alemão fica de lado... hum....

bjos

2 comentários:

Marjorie disse...

House é mais divertido que estudar alemão mesmo... kkk
Comecei a fazer curso de alemão há uns dois anos... Mas na época por causa do trabalho não consegui conciliar os horários... Morro de vontade de falar. Mas é difícil, né?!
Ah!! Parabens pela caminhada dupla! Bjs

Anônimo disse...

Querida alma magra em Cristo
Ouça seu marido que ele está inspirado por Deus.
Santo Ósculo em seu coração