quarta-feira, 8 de junho de 2011

Desafio 6 kg em 40 dias

Séra que eu consigo?

Olá meninas!!!!

Estou colocando esse desafio para mim mesma. Daqui a 40 dias minha mãe chega e eu gostaria muito de ter saido dos 90 kg, o que está muito dificil, porque parece que eu voltei para os 95 kg, ou seja, para que eu possa chegar aos 89 kg eu preciso emagrecer 6 kg, mas eu não sei se eu vou conseguir porque não estou emagrecendo nada, está chovendo, dificultando as coisas para caminhar e a nossa comida não está sendo a mais apropriada para dietas.

Estou quase arriscando voltar a comprar tomates, mas confesso que ainda tenho medo de pegar essa tal de bactéria que está sondando a Alemanha. Vou pedir orientação para Deus do que fazer, porque eu sozinha não consigo decidir.

De acordo com as minhas contas eu preciso emagrecer em torno de 150 gramas ao dia para chegar aos meus - 6kg em 40 dias.

Hoje não conseguimos caminhar, mas viemos andando do supermercado, acho que amanhã vai chover também e a semana toda pelo visto.... paciência....

Bjos

2 comentários:

Marjorie disse...

Esse negócio da alimentação tá complicado aí, né?! E se chove e não dá pra caminhar não tem muito o que fazer.
Mas vou ficar aqui na torcida pra vc receber tua mãe aí com 6kg a menos! Beijos

Anna disse...

oi querida
acho que vc consegue a meta emagrecendo como descreveu, mas não se arrisque a comer tomates ainda, fico tão preucupada com essa bacteria menina... evite por enquanto... espero que aproveite e muito a visita da mãe
bjim