quarta-feira, 22 de junho de 2011

De volta a batalha...

Olá meninas,

De volta depois de alguns dias sumida, rs... A minha viagem para Amsterdã foi muito legal, me diverti bastante com meu marido, pena que o tempo que estava chuvoso não nos ajudou.

Na viagem nem lembramos de dieta..rs .. mas o bom da história é que não engordei e ainda consegui voltar para os meus 94kg mesmo comendo algumas porcariazinhas de vez em quando, agora só faltam mais 5 kg para sair da casa dos 90.

Confesso que está sendo muito dificil, ainda mais depois de mais de 1 mês com o mesmo peso e não sair do lugar, fico frustrada querendo logo sair dos 90 kgs mas está muito dificil, e isso é desanimante.

Por aqui está tudo na mesma sempre, ontem começou o verão, essa era para ser uma boa notícia com a exceção de que começou com 17º C... estava esperando pelo menos uns 25ºC e para melhorar o verão ainda veio com chuva e frio (???? era para ser o contrário não?).

Ainda estamos conseguindo caminhar de manhã cedo, mas o cansaço acumulado está dificultando levantar cedo... mas estou tentando.. vamos ver se até quando minha mãe chegar eu vou ter conseguido sair dos 90kgs. Eu estou achando meio dificil, mas a esperança ainda não morreu (quase lá).

Agora vou me......

Beijos

2 comentários:

Daiana Feliciano disse...

Eiiii... Que bom que foi tudo otimo viajar sempre muito bom e gostoso,e estou feliz de vê que não engordou o que e muito difícil quando se esta fora de casa entao vc e uma guerreira,aproveita o frio e vai de sopa,e chá srsrs beijocas

Amélia d'Schappo disse...

Oiii!
Poxa, viajar pra Amsterdan deve ser tudo de bom, né? E melhor ainda é viajar, comer besteirinhas e não engordar! Uau, aí sim é show de bola!
Olha, nem sempre a balança anda a nossa favor (eu disse "nem sempre"?, quis dizer "quase nunca"), mas não vale desistir. Esperança não pode faltar, amiga! Vamos lá, mais um poquinha de força que você sair dos 90kg! (;
Estamos todas juntas nessa! Não se desanime!
Beijos!