domingo, 26 de junho de 2011

94 kg

Olá meninas,

Alguns dias sem passar por aqui, confesso que estou com um pouco de preguiça, acho que está sendo melhor postar de vez em quando, não sei, esse semana não foi uma semana muito produtiva.

Agora estou preso nos 94 kg, bom, antes era 95, já é um avanço não é mesmo? Precisava muito chegar aos 89, sair da casa dos 90, mas do jeito que está indo acho que vai demorar um pouco.

Ontem fomos na casa de um casal de amigos nossos jantar, comemos pizza e sorvete, 3 pedaços de pizza, 2 bolas de sorvete e uns 3 copos de Coca Cola, a pizza estava muito boa, estou pensando em jantar pizza hoje de novo porque tenho pizza na geladeira, mas é só um pensamento..rs.rs.

Estamos caminhando normalmente, pena que ainda está chovendo de vez em quando, mas parece que essa semana vai parar de chover um pouco, isso é o que eu espero, uma semana de verão porque começou o verão mas está bem friozinho para verão.

Estou pensando em tirar minha carteira de motorista aqui na Alemanha, o que vocês acham? Sei que estou devendo algumas visitas, vou tentar por em dia..rs.rs.

bjos,


3 comentários:

Marjorie disse...

Amiga, que legal vc tirar a carteira de motorista aí!! Eu super apóio.
Força aí na RA que vc chega na sua meta! Beijooooo

Anna disse...

estou na mesma fase que tu, tentando sair dos 90 mas ta dificil...bah q show garota tenta sim tirar a carteira por ai, que maximooo, eu não consegui aki kkkk fiquei nervosa e desisti
bjim garota e boa semana e espero q a gente saia da casa dos 90 né

Blog da Loirinha disse...

Oi linda, estou com blog novo e tenho visitado alguns.. Esse foi um dos que mais gostei, achei lindo seu cantinho.. Adorei ver o qnt emagreceu, parabéns pela força de vontade. Vi que a algum tempo não postava, assim como você msm disse, faça o possível para estar sempre por aqui, pois a gente nem imagina mas servimos de exemplo e força pra algumas pessoas. Adoro ver que a pessoa continuou firme com a dieta, nos dá ânimo de continuar tbm. E esse ponto a menos que vc engordou pra 95 é assim msm, esse fds também exagerei um pouco, adora é só correr atrás do prejuízo. Estou seguindo seu blog e estarei sempre por aki.. beijos linda!