quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Chá de gengibre


Olá Princesas,


Desisti do boxe por questões financeiras. Infelizmente minha cachorra teve que operar pela 3 vez por comer o que não devia e lá se foi o dinheiro do meu marido, não é nem meu não porque o meu acabou na primeira operação! Mas vou pagá-lo se Deus quiser o ano que vem, espero né!! Me ajudem com as bonecas viu!!!


Voltando ao tópico da postagem, começei hoje com o chá de Gengibre. Vi uma matéria na boa forma desse mês e ele está classificado como chá emagrecer junto com o chá verde, e tudo que emagrece e custa pouco estou dentro!!!..rs.rs.


Na matéria está dizendo para tomar 30 minutos antes do almoço e antes da janta, mas hoje achei uma matéria na internet dizendo para tomar depois do almoço e da janta.


Hoje eu tomei o chá, que por sinal estava uma delícia com adoçante, depois do meu almoço, estou num suador só, porque o gengibre é termogênico e acelera o metabolismo junto também com o chá verde.


Vou deixar aqui uma página de referencia para o chá de gengibre, mas é só colocar no google que aparece um monte de coisas legais (www.copacabanarunners.net/chas.html)

Um comentário:

Tati Cavazim disse...

Chás, chás, chás... é uma das bebidas que mais gosto de tomar na vida, seja quente, seja frio, seja com leite...
Gosto tanto do "ser", que para função de emagrecer não me adianta mais nada.
Uma boa dica barata de dieta é "agua gelada com limão":
Tomar logo após o café da manhã. após o almoço e jantar... ´conheço algumas pessoas que tentaram e deu certo, o limão é adstringente e ajuda na digestão, a agua gelada, acelera o metabolismo...tente...bjo