sexta-feira, 6 de novembro de 2009

06-11-09

Olá Princesas,

Hoje quase terminei de fazer os envelopes do meu convite de casamento, agora só faltam 12 para acabar. Acho que semana que vem já posso entregar, na verdade, tenho que entregar na semana que vem, que ai fica faltando 1 mês para o casamento.

Hoje o dia está incrivelmente quente aqui, nossa, fui almoçar num lugar bem legal, de frente para praia, com a brisa batendo no rosto, muito legal, pena que a comida demora demais!!

Café da manhã
- 300 ml de leite desnatado com diet shake de baunilha

Almoço
- 01 latinha de suco mais de manga light
- Arroz de polvo e moqueca de siri
Eu não sei muito em quantidades, acho que devem ter dado umas 9 colheres de sopa de arroz de polvo e 3 colheres de sopa de moqueca de siri. sei que comi um pouquinho demais, mas não exageradamenteeeee, deu para encher a barriga pelo menos.
Lanche da tarde
- 01 lata de suco de manga light Mais
Exercício diário
- 01 hora de caminhada acelarada intercalando com corrida
Lanche da tarde I
- 02 unid de milho em conserva

Nenhum comentário: