segunda-feira, 9 de novembro de 2009

09-11-09

Olá Princesas,

Vou ver se consigo lembrar o cardápio de hoje, mas eu já vou avisar com antecedência que eu exagerei horrores no almoço. Estava muito nervosa, muitos acontecimentos na parte da manhã - todos ruins - acabei descontando tudo na comida, e o pior que a vontade é de continuar comendo e comendo e comendo, mas se eu fizer isso vou acabar engordando o que eu perdi, e já não estou muito feliz porque eu engordei esse final de semana por conta do meu exagero gastronômico.

Hoje tive que começar a trabalhar período integral, Graças a Deus né que pelo menos eu tenho emprego, mas os problemas ocorreram justamente no emprego, mas Deus sabe de todas as coisas, mas por conta disso cheguei em casa quebrada, não tive nenhum ânimo de caminhar hoje, nem sei se vou continuar caminhando, eu vou tentar.. mas hoje não deu.. estou muito cansada.

Café da manhã
- 04 colheres de sopa de cereal tipo granola com leite desnatado

Almoço
- Várias e várias colheres de arroz
- Várias colheres de polenta
- 02 coxas de frango ensopado
- Várias colheres do caldo do frango
- 01 copo de suco de laranja Gominho

Não resisti mesmo, deu pra ver o que eu fiz com o meu almoço né? Mas eu tinha me preparado para comer sopa no almoço, mas como aconteceram várias coisas de manhã acabei indo almoçar na casa da minha mãe, e como estava nervosa, enfiei a cara na comida.

Lanche da tarde
- 01 maçã pequena

Jantar
- 200 ml de sopa instantânea de galinha com vegetais
- 02 pedaços de filé em rodela
- 1/2 copo de suco de manga light de caixinha

Nenhum comentário: