quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Boxe


Olá Princesas!!!

HOje eu não quis colocar a data porque eu não estou tendo tempo de postar o meu cardápio, Graças a Deus trabalhando bastante que não dá tempo de nem entrar no blog. Tem o lado ruim né!! Menos tempo aqui!! Mas fazer o que!!

Estou pensando seriamente em entrar hoje na academia para fazer musculação e também aula de boxe!! Uhuuu!!! Já liguei para a minha médica e ela me autorizou (por causa da protese e tudo mais), fiquei um pouco com receio da protese estourar de novo, ai já viu né!! Não tenho dim dim para fazer outra cirurgia e nem animo também, duas já foram o suficiente, se Deus quiser só daqui uns 10 anos.

Poxa, estou meio chateada com a minha unha, sempre quando eu vou na manicure ela volta com micose, ai que saco, tenho que arrumar um remédio urgente na farmácia e reclamar com a dona do salão ainda, que já é minha amiga há anos, já até perdi as contas!!!

Conto mais tarde se fiz ou não minha inscrição na academia!! Ainda estou pensando!!! .rs.rs. :)

Nenhum comentário: