segunda-feira, 22 de abril de 2013

Preguiça e desanimo

Querido Diário,

Hoje o dia está chato, acordei irritadiça e com um desanimo que só Deus. Acho que deve ser porque já fiz a prova que tinha que fazer e sou movida a deadlines. Agora eu tenho outro projeto mas a preguiça e o desanimo, e é lógico, o tempo cinza do lado de fora não tem colaborado em nada. 

Essa semana começaremos de novo com a dieta, sei que toda semana falo a mesma coisa mas dessa vez é necessário. Meu marido e eu engordamos muito de uns meses para cá, daqui a pouco voltamos de onde começamos e não queremos isso não é?

Essa semana passada foi bem triste, tentamos dar o nosso bichinho de estimação mas não foi fácil. Tomar algumas atitudes nessa vida não é nada fácil. Agora está tudo semi-resolvido e eu preciso marcar médico para ver o meu estômago, mas o estômago está doendo por causa do excesso de comida que temos ingerido nos últimos meses. 

O Sol saiu!! 

Um comentário:

estrela disse...

parece que as 2ª feiras custam a muita boa gente....eu estou incluída!
bom, vamos lá a ter animo mais que não seja para começar a organizar a dieta, ou tenho andado a portar-me bem só no fim de semana é que exagerei mas nem foi muito!
confesso que ando com saudades de pão com nutela mas ok esquece o que eu disse!
Força que nós conseguimos!
bjs