segunda-feira, 29 de abril de 2013

Pintando o cabelo em casa = desastre

Olá querido Diário,

Começamos novamente a nossa dieta. Na verdade começamos mais ou menos desde a semana passada, tomando somente sopas na janta (sopas light) e diminuindo a quantidade de comida, ahh e tem também a semente de Chia, que consumimos uma vez ao dia.

Hoje estou pintando o meu cabelo, para variar pintei de qualquer jeito, vamos ver depois como vai ser o resultado do desastre. 

Pintei porque eu já tinha comprado a tinta vermelha, apesar de não querer mais pintar o cabelo de vermelho, mas como eu já tinha a tinta em casa e não tem como trocar.. whatever! 
Estou pensando em pintar o cabelo de preto, ou pode ser talvez até marrom, vou analisar ainda, mas só vou pintar quando estiver no Brasil, vou no salão ou em algum lugar parecido, ou minha vó, ou vai saber como!!..heheeheheh

Eu estou morrendo de sono mas infelizmente não posso dormir agora, já são 6 horas da tarde, se eu dormir agora não vou conseguir dormir de noite. 
Estou doidinha para comprar o meu computador novo (apesar de não ter dinheiro!) mas eu estou realmente precisando. 

Essa semana espero que passe rápido, e que o mês de Maio venha com muitas bençãos de Deus e felicidade para todos, para mim, meu marido, minha familia, e que eu consiga resolver pelo menos alguns problemas da minha vida.. não vou entrar o mês reclamando!!!! 

Diário, não reclame!! Você está proibido!!!



Nenhum comentário: