quarta-feira, 24 de abril de 2013

Sementes de Chia, sopas, feliz...

Querido Diário,

Hoje chegaram as minhas sementes de Chia, e meu marido e eu começamos a utilizar delas hoje mesmo. Antes de comprar li alguns artigos a respeito e achei muito interessante e é uma boa opção para reposição de alguns nutrientes que aqui nos falta, e o principal: Auxilia no emagrecimento!!! Vamos ver no que vai dar, vamos tentar não interromper a utilização da semente, porque precisamos emagrecer pelo menos mais 10 kg cada um!

É muito engraçado como ela funciona, cairam algumas sementinhas na pia e depois de algum tempo ela estava envolta com um gel, imagino que ela fique assim dentro do nosso estômago.

Essa semana estamos fazendo dieta, apesar de ontem termos escapado um pouco do nosso objetivo que era só comer sopa durante a semana. No almoço comemos sopa mas na janta eu insisti e comemos um Mai Mai, é uma comida tailandesa que vem na caixinha to go, tipo yaksoba mas não é yaksoba, eu amoooo!!!! E vem com um franguinho empanado e frito... hummm.... ai ai .. pensamento de gordo de novo!! 

Para o almoço vai ter sopa novamente, e para janta hoje vaii ser um pão na padaria porque temos aula de Italiano, então fica muito cedo para jantarmos em casa. 

Eu estou bem feliz, apesar de ainda não ter decidido o que eu quero da vida, por ter marcado a minha viagem para o Brasil, acho que estou precisando sair da Alemanha um pouco. O triste vai ser deixar o meu marido 1 mês e meio sozinho, mas pelo menos ele vai estar estudando e não vai sentir tanto a minha falta! 


Nenhum comentário: